domingo, 16 de dezembro de 2007

Férias

Pois é! Mais um daqueles dias...! Ainda o fim-de-semana mal começou, já está a acabar! Amanhã é mais um dia de trabalho. E tudo aquilo que deixámos para fazer no fds, por acharmos que este deve ter a duração de perto de um mês, ficou tudo para fazer, para variar, claro! E a lista de coisas por fazer vai aumentando!!! Agora já digo que fica para as férias de Natal! Claro que depois, como o Natal este ano é em casa dos meus pais, em Viana do Castelo, mais umas visitas a familiares e amigos, mais a passagem de ano, que essa sim, é cá em casa, ...eu provavelmente devo de achar que vou estar um ano de férias ou assim...! Se fizer bem as contas, já não devo de ter nenhum dia livre e as férias ainda nem sequer começaram...!!! Não sei como o faço, mas passo a vida a correr e a fazer as coisas sempre à última da hora. Claro que chega a hora e as coisas estão feitas, mas entretanto foi um stress danado!
Mas as prendas de Natal já foram todas compradas, só falta embrulhar. Ficam-me a faltar os postais (sim, eu ainda sou daquelas que escreve cartas e postais pelo próprio punho!!!), mas este ano gostaria de fazê-los um pouco mais pessoais, com uma foto da família disfarçada de duendes ou assim...! Estava a brincar!!! Mas a ideia da foto agrada-me! Se calhar impressa numa cartolina que está aqui a olhar para mim já há muito tempo! E assim, acrescento mais uma coisa à minha lista que já era bem pequena...!

Sem comentários: