sábado, 15 de dezembro de 2007

Primeiro Dia!!!

Mais um blogue!!! É certo que é apenas mais um blogue, mas este é o meu!!! Nem sei bem o que dizer, pois isto para mim própria é de facto uma novidade: ser uma bloguer!!! E logo eu que até sou um pouco avessa a estas coisas de informática! Mas apeteceu-me! Não sei bem porquê, mas apeteceu-me!
Quanto ao conteúdo, serão certamente mais as futilidades do que as utilidades, mas no entretanto vou acrescentando algumas receitas pelo caminho, dar ideias para pequenos trabalhos manuais, falar de tudo e mais alguma coisa e ir assim lavando a alma. Nunca lhes apeteceu falar não sabem bem com quem e dizer tudo aquilo que no dia-a-dia não passam mais do que simples pensamentos fortuitos? Ou talvez mais profundos? Pois a mim sim! E como o blogue é meu...! Aturem-me se quiserem; se não podem sempre navegar por outro lado!

Sem comentários: