sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As minhas Férias

Fomos de férias. Destino: Alto Minho. Mudámo-nos de armas e bagagens para Viana do Castelo por mais de uma semana e daí partimos para a aventura. Almoçamos sempre em sítios diferentes, cada dia para seu lado. Explorámos um pouco mais a região pois a cidade de Viana já vamos conhecendo bastante bem. Digo nós, mas refiro-me mais ao meu marido, pois eu sou natural de lá. Mas quis lhe dar a conhecer um pouco mais da minha adolescência na região, uns sítios eu já conhecia bastante bem, outros aproveitei para ficar a conhecer um pouco melhor. Quanto a praias, visitámos muitas, mas o cenário era sempre este:Mesmo assim, soube bem relaxar um pouco a ver e ouvir o mar. É uma das coisas que eu verdadeiramente sinto falta aqui em Évora: do mar ao pé de casa! Mas já que o tempo não estava para se puder fazer praia, aproveitou-se para uns passeios mais alargados. Preferimos sempre as estradas locais, mal-a-mal nacionais. O percurso torna-se mais interessante e a cada curva encontram-se novas surpresas e maravilhas como esta:
Ficámos muito caladinhos e quietos dentro do carro e de repente vimo-nos rodeados destes cavalos selvagens que calmamente pastavam ao longo da estrada. Achámos piada ao potro que repetia tudo o que a mãe fazia.
Vimos muita coisa e fomos a muitos sítios. O que mais gostámos? Torna-se bem difícil escolher! Ora vejam apenas algumas das fotos que tirámos em:
-Valença do Minho:
-Arcos de Valdevez:
-os espigueiros no Soajo:
-Ponte de Lima:
Agora que vejo e revejo tudo, não admira termos chegado a casa exaustos!!! Mas valeu a pena! Foi uma semaninha que valeu por muitas!!!
Ficaram no entanto ainda muitos caminhos por percorrer.
Mas isso, agora, já só para o ano!!!

Sem comentários: