terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vasos e Cactos

Olá finalmente! Isto de chegar de férias e pegar logo no trabalho não está com nada. O ritmo, que se quer calmo, passa a acelerado e depois dá nisto: não há actualização do blogue para ninguém! Mas acho que finalmente irei conseguir actualizar as coisas.
Para começar, tenho a apresentar estes vasos que comprei aqui a atrasado:
São mesmo para a minha casa-de-banho. Para alegrar a coisa, sei lá! Tudo sempre tão branco, tão claro... Precisava de um pouco de côr. E vai na volta lembrei-me de pôr lá umas flores. Mas por experiência própria, tudo me morre na casa-de-banho, possivelmente devido ao excesso de humidade e/ou à pouca luz, apesar de ter uma janelita bem pequena. Desta vez tentei uns cactos, que devido à humidade nem estou a pensar regá-los. Depois logo se vê o resultado.
Mas se a ideia era a de dar um pouco de côr à coisa, achei os vasos bem tristonhos. Decidi pintá-los! Eis o resultado já com os cactinhos:
Pintei-os com tintas acrílicas e depois envernizei-os. Deixa lá ver o tempo que duram, quer os cactos, quer os vasos... Mas ficaram giros, não ficaram?

Sem comentários: