sexta-feira, 14 de março de 2008

Candeeiro

A minha madrinha deu-me, já no ano passado (ou terá sido no anterior?), um antigo castiçal, que mais tarde tinha sido aproveitado para candeeiro de mesa. Veio somente a parte em metal, pois o resto, ou se perdeu, ou se partiu. Não sei bem a história...! Só sei, e ainda bem, que veio cá parar. Ora eu fiz provavelmente o que a minha madrinha tinha feito durante tanto tempo: guardei-o. Não pelo facto de não gostar dele, muito pelo contrário, mas simplesmente porque não tinha nenhuma ideia de como o aproveitar, nem onde o pôr. Mas com algumas alterações cá por casa, deparei-me novamente com ele e decidi-me! Peguei nele e trata de percorrer loja após loja, à procura mais de uma ideia do que algo em específico. Após algumas tentativas, eis o resultado final:O meu marido lá tratou de meter um fio novo, com ligação à terra que não tinha, uma lâmpada de poupança de energia e ficou prontinho! Mesmo a calhar, logo ao lado do sofá, em cima de uma estante com livros. Não sei se estão a ver, mas passou a ser o meu cantinho das leituras...! Mesmo apetecível!!!
Boas leituras!

Sem comentários: