segunda-feira, 10 de março de 2008

Parede de Molduras

Pois é! Finalmente pronta! Após dias a passar fotos no scanner, impressões, lixadelas, envernizamentos, etc, finalmente acabei. A parede está pronta!!! Acabei por escurecer umas molduras em tons de carvalho escuro e outras em tons de mogno (que se aproveitou também para o corrimão), e acho que o conjunto ficou mais engraçado. Ora vejam lá mais em pormenor duas molduras idênticas, uma em cada côr: Quanto ao ordenamento das fotos, não foi nenhum. Passo a explicar: não estive preocupada se umas fotografias eram mais antigas, e outras já a cores e recentes, nem se umas eram da minha família, ou se outras eram da família do meu marido. Na confusão é que está a graça, e na capacidade de este ou aquele se reconhecer aqui ou acolá. E é sempre motivo de conversa. Tem-se assim a oportunidade de falar um pouco das nossas raízes, de férias, de casamentos, de festas, etc. Agora fica é difícil de se conseguir sentar alguém no sofá que fica mesmo por baixo das fotos...! Ou quando alguém lá se acaba por se sentar, começam as torcidelas no sofá, os torcicolos no pescoço e uns meios sorrisos que se esboçam ao notarem pela primeira vez neste ao naquele pormenor. Gostei! O trabalho valeu a pena! E como é sempre bom saber-se do que se fala, aqui vai a foto das minhas fotos...Mas confesso que, pelo menos nos próximos tempos, não me devo meter com mais fotografias, pelo menos nesta quantidade de uma só vez!!!

Sem comentários: