sábado, 16 de fevereiro de 2008

'Pequenas' alterações

Tenho andado um pouco a modos que desaparecida, é certo. Mas ainda ando por cá!!!! Apenas que a parede de molduras que ando a fazer ainda não está pronta (mas quase), e entre escolher fotos, imprimir no formato desejado, tratar das molduras, cortar os vidros, etc, vai-se todo o tempo. Para além disso estou a fazer mais umas almofadas de Arraiolos e andei vendo revistas de forma a escolher um desenho para o tapete que penso fazer para a sala. O tapete terá de ter pelo menos 4,5 metros por 3. Ainda vou pensar melhor se o faço ou não, pois trata-se de um trabalho para demorar anos!!! Mas já escolhi o desenho, logo é bem provável que o faça...! Mas antes disso preciso convencer o meu marido a mudar a disposição dos móveis da sala, não sem antes fazermos um móvel para o fundo do corredor que é um espaço 'morto', pois simplesmente acaba e a última porta está a pelo menos dois metros da parede do fundo. Ou seja, um óptimo espaço para se fazer uns arrumos! Além do mais, agora também tenho ideias de mudar a disposição dos móveis do quarto e de fazer um móvel para a TV de forma a optimizar o espaço.
Moral da história, não tenho tido mãos a medir e tenho posto o meu homem a dar em maluco. Mas umas ideias puxam outras e depois torna-se difícil é parar. Se não acreditam, experimentem...!

Sem comentários: