domingo, 24 de fevereiro de 2008

Novos Residentes

Tenho-me esquecido de mostrar os novos residentes da casa dos meus sogros. Fui lá aqui atrasado, e sabem como é, leve mais umas batatas, umas cebolas e alhos. Já agora umas laranjas e os espinafres que estão tão bons. Leve também uns alhos franceses e umas couves tão boas para caldo-verde. Não se esqueça dos ovos... Enfim, após toda uma panóplia de legumes e derivados (não foi preciso ir ao supermercado), olhei ao longe e até me assustei! Parecia um cão a correr a toda a velocidade na minha direcção!!! Mas não! O meu marido fartou-se de rir às minhas custas, e depois pude observar melhor estas coisitas:

Não resisti a tirar umas fotos como podem ver. São tão giros, não são? E foi divertido vê-los em correrias uns com os outros e aos saltos e pinotes. Também foi engraçado de vê-los a brincar com o gato, mas disso já não tenho fotos!

Sem comentários: