quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pães de Queijo

Sou doida por queijos e todo o tipo de receitas que levem queijos. Obviamente, os pães de queijo não são excepção... E há uns tempos atrás, quando fui às compras, senti uma atracção inexplicável por uns saquinhos de polvilho azedo especial para pães de queijo. Encontram-se com bastante facilidade na maioria dos hiper-mercados. Mas nunca tinha experimentado... Mas comprei um saquinho mesmo assim! E só no outro dia é que olhei finalmente para ele, com a data quase a expirar... Não se podia estragar tão nobre propósito!!!! Fi-los nesse mesmo dia! Experimentei com metade do saquinho, não fosse sair mal, cumprindo à risca as instrucções que vêm na própria embalagem. E ei-los: Metade do saquinho pequeno, ao qual se tem de adicionar água e o queijo, naturalmente, rendeu para todos estes pãezinhos e ainda mais alguns que não chegaram a ter tempo de vida suficiente para a foto... Desapareceram todos num instante...
Muito simples, pouco trabalho e deliciosos!!!! A repetir, sem dúvida...! Tanto que ainda tenho ali a outra metade do saquinho que tem de ser comida muito em breve...

1 comentário:

RUTE disse...

Olá Maria,

estou de volta. Sabes que também estou nas mesmas condições que tu estávas? Com um saquinho de povilho azedo por testar.

Estáva a pensar fazer pão de queijo com kéfir. Será que dá!? Vou tentar.

Beijinhos e obrigada pela massa de tarte. Conforme viste/leste fiquei fã.