quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fotografias

Tenho estado ocupada nestes dias a passar as várias fotos de família no scanner, que entretanto pedi a pais, tias, sogros, etc. Depois grava-se tudo para um CD ou DVD, e sempre que achar necessário, é só imprimir. Dá trabalho, mas um pouco todos os dias vai-se fazendo. O engraçado, é que agora que comecei a fazê-lo, já tenho vários pedidos de cópias para quando a compilação estiver pronta. Assim também eu!!! Tudo porque no Natal me ofereceram isto:



Eu gostei! Bem giro, não acham? Dá para 8 fotos, pois os quadrados giram. Estava a pensar pôr fotos antigas de quando eu e o meu marido éramos crianças, que se calhar não são assim tão antigas..., mas ainda são a preto e branco! E no entretanto fiquei com fotos de casamentos, baptizados, primeiras comunhões... Nunca pensei vir a ver a minha própria mãe vestida de anjinho!!! E o meu pai de bigode feito galã de cinema! Sem falar no meu irmão, mais velho do que eu, e que quando era pequeno, ainda eu não era nascida, teria 2 a 3 anos, enfiava papel nos sapatos para parecer mais alto e mais crescido! Há ainda familiares que nem sequer sabia que existiam, pois emigraram há mais de 80 anos atrás e naturalmente se foi perdendo o contacto. Descobri que tenho familiares espalhados por quase todas as partes do mundo e não fazia a menor ideia!

Daí talvez a minha introspecção de ontem. Não liguem! De vez em quando dá-me para essas coisas, mas depressa me passam!

Sem comentários: