terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Um Bom Ano Novo para todos!

É mesmo isso. Um novo ano em folha começa mesmo agora. Para trás ficaram as férias, que todos concordamos, sabem sempre a pouco. O Natal veio como 'desculpa' para toda a família se reunir mais uma vez, e como se o facto não fosse já de si suficiente, alegramos o nosso corpo com doces e docinhos, e a alma com presentes. Depois a passagem de ano, para e com os amigos, pois claro está! Mas em casa, que a vida anda cara e não há forma de me sair o euromilhões.
E agora o regresso ao trabalho, com as 'baterias' cheias, com a cabeça a fervilhar de novos projectos, novas ideias. Não promessas vãs de uns e outros anos atrás, mas certezas concretas que estão e irão se realizar.
Ano novo, vida nova: dizem todos e toda a gente num perpetuar de lenga-lenga aprendida, mas nunca compreendida. Pois os anos sucedem-se uns aos outros e repetem-se sempre os mesmos e eternos erros, e as promessas não passam disso mesmo: de promessas. Mas este ano avizinha-se diferente, único! Este ano será certamente um dos melhores, se não mesmo o melhor da minha vida! E porquê? Perguntam todos e com razão. Que tem este ano de extraordinário relativamente a todos os outros? É simples. Na verdade, é bem simples. É de uma tal simplicidade que certamente irá indignar muita gente, mas não há como alterar uma lei fundamental da vida! Este ano irá ser o melhor de todos os anos porque eu assim o quero!!!
Para isso basta amar mais do que ser amada, de escutar mais do que falar, de olhar mais com olhos de ver do que simplesmente olhar, e de sentir cada novo dia como aquilo que ele verdadeiramente é: uma nova dádiva para poder sentir mais, ver mais, aprender mais, mas principalmente, amar mais. Este será certamente o meu ano 'mais'!!!
Desejo a todos um excelente ano 'mais'! Que seja este o ano pelo qual sempre esperou!

Sem comentários: