terça-feira, 24 de junho de 2008

Tapetes de Quarto

Hoje tenho bastante trabalho e sem paciência para cozinhar. O jantar será provavelmente o resto do caldo verde e fruta. Com este calor não apetece comer, quanto mais cozinhar. Por isso e por falta de fotos de receitas, deixo-vos com uma amostra de uns tapetes que eu fiz aqui passado. Fi-los de oferta para o quarto dos meus pais cuja colcha de cama é sobre o verde escuro com apontamentos amarelos/dourados. Aqui na foto apresento um do conjunto dos dois (um para cada lado da cama), mas ainda sem a franja branca cozida à volta. Na verdade, acabei por cozer a franja já mesmo na casa dos meus pais e depois esqueci-me de tirar novas fotos. De qualquer das formas deixo-vos ainda mais duas de pormenores.

Quanto a vocês não sei, mas os meus pais adoraram. Ouvi dizer que o meu pai até tem pena de os pisar...!

1 comentário:

Agulha e Linha disse...

Parabéns!
Estão lindos e muito perfeitos!
de facto é mesmo uma pena pisar uma obra de arte destas!
Bjs