terça-feira, 6 de outubro de 2009

Toalha de Mesa em Crochet - I

No passado dia 1, esqueci-me de publicar o post da minha rúbrica Trabalhos da minha Mãe. Esqueci-me não é bem o termo... Não tinha nada agendado e no próprio dia foi-me impossível fazê-lo. Depois os dias foram passando e era sempre para ''amanhã sem falta''... Mas nunca foi esquecido! E para compensar, aqui fica um dos trabalhos que eu mais gosto, apesar de no fundo gostar de todos... Uma toalha de mesa que me ofereceu faz uns anos, toda feita por ela em linha nº 20, alsácia. São umas rosetas que se unem com umas rosetas mais pequenas. Está aqui mais de um ano de trabalho em serões frente à TV, vendo a sua novela favorita..., ou não...!
O efeito é primoroso! Uma perfeição só! Ela está um pouco 'amachucada' de estar arrumada, e não gosto de passar os crochet que são para arrumar. Os passados a ferro têm mais tendência a ficarem amarelos com o tempo.
É enorme, com cerca de 2 metros de largura por 3 de comprimento. É deveras uma obra de arte!!! Vejam só uma vista de cima contra um fundo de uma mesa escura:Linda!!!!!! Só tenho pena de não ter uma mesa em condições para a pôr...! Todas as mesas cá de casa são mais pequenas... Mas um dia..., ai um dia...!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma toalha fantástica, feita com grande perfeição, realmente é LINDA!