quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cubo em Arraiolos - finalmente pronto!!!!!

Finalmente acabei o cubo em Arraiolos que ando a fazer já há muito tempo, nem me lembro de há quantos meses. Era para ter estado pronto para poder oferecê-lo no Natal, mas não consegui. Espero que a criança à qual se destina, não se importe de continuar a comemorar o Natal pelo ano fora...! Ei-lo aqui ao lado de uma cadeira de escritório para se poder ter uma ideia melhor do tamanho: Toda a gente que o vê o adora, espero que a criança também!!!!
Por dentro sempre consegui arranjar a espuma, o resto de umas almofadas antigas de sofá, as quais forrei com um tecido antes de forrar com as faces em Arraiolos:
Custou bastante devido à força que a espuma fazia, mas com a ajuda de uns alfinetes, lá consegui!!! Ei-lo de novo: Demorou, mas adorei o resultado!!!!!
Agora estou já com outras ideias!!!! E o elefante 'Trombinhas' está quase pronto também. Mas isso fica para outro dia...

3 comentários:

Agulha e Linha disse...

Olá Maria!

E PARABÈNS!!!!
Que maravilha ver um trabalho destes pronto! Tenho a certeza que a criança vai adorar! Parece que a vejo deitada de barriga a bamboar em cima do cubo!

Bjs

OKGIRO disse...

Até estou sem palavras...está lindo, lindo, lindo! Parabéns pela criatividade.
Adorei mesmo.
Bjks

Anónimo disse...

Mas que cubo lindo! Um dia eu terei tanta paciência assim pra fazer um também! Rsrsrsrsrsr