sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tapete de Arraiolos de Sala

Pois é! Nunca mais aqui mostrei o meu tapete de Arraiolos que ando a fazer já há uns meses para a minha sala. Mas realmente, ainda não há muito que mostrar...! Ei-lo aqui:Ainda estou a cozer a mesma e única côr até ao momento. Infelizmente não se vê muito bem o amarelo em contraste com a tela. Pode ser que ainda este mês ou o mais tardar no próximo, comece a cozer uma segunda côr. Apesar de tudo ele vai indo! Na totalidade o tapete tem apenas seis cores, já a contar com o fundo branco. Como esta foi a primeira côr a ser aplicada, foi a mais morosa de fazer. Foi com ela que tive de fazer todas as contagens e recontagens com medo de me enganar. Mas está quase toda cozida! Ora espreitem mais alguns pormenores do centro do tapete:
Agora só me falta cozer estas folhinhas e flores na barra: Logo, logo há-de estar pronto!!!

Sem comentários: