terça-feira, 22 de julho de 2008

Duas saladas!

Por cá está um calor infernal! A minha melhor amiga, a ventoinha, nunca me abandona. E como tal, nem posso ouvir falar em ter de ir para a cozinha e ter de cozinhar, ligar o forno, nem tão pouco o lume. Sempre que possível, opto por soluções mais rápidas e, principalmente, menos quentes. Grelhados, muitos grelhados, acompanhados por saladas simples, fáceis de confeccionar e rápidas.
E porque me começam a acusar de engordar só por verem o meu blogue (e não é o que se pretende!), aqui ficam duas soluções das ditas saladas, especialmente para acompanharem carnes, aliás, prometidas já há tempos neste mesmo blogue.

-1ª Opção:Salada preparada com alface, tomate, pepino, queijo de cabra, oregãos e um fio de azeite. Cá em casa somos doidos por um bom queijo de cabra!!!

-2ª Opção:

Salada preparada com alface, tomate, cenoura ralada miudinha (fica mais suculenta), queijo das ilhas e algumas uvas passas. Esta salada dispensa tempero e é mais gulosa.

De tão simples que são, dispensam mais instruções. E enquanto a carne grelha há mais do que tempo de as preparar, pôr a mesa...

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei estas saladas, parabéns.
Continua com essas receitas maravilhosas um abraço.

Um amigo