domingo, 20 de julho de 2008

Obrigada!

Aqui atrasado, pelo meu aniversário (e já lá vai algum tempo), recebi uns miminhos de umas amigas minhas. Gostei de todos, claro! Desde o simples telefonema ou mensagem, sinal de que alguém se deu ao trabalho de fazer questão em não se esquecer de nós, aos presentes vários (hei-de postar uma toalha em croché e tecido bordado que a minha mãe me fez e ofereceu), desde livros pois todos sabem que adoro ler, a docinhos pois todos também sabem que sou muito gulosa! De todos gostei e agradeço o facto de estar rodeada de amigos, uns mais longe do que o que gostaria, mas todos ajudaram a proporcionar-me um dia cheio de coisas boas e alegria.
Mas houve alguém que quis saber se eu estava realmente a utilizar a sua prenda...! Vejam só o que me ofereceram:

Está em cima da arca congeladora que tenho na minha cozinha. Além de ter adorado e de já muita gente mo ter gabado, consegui finalmente ter os meus chás organizados e prontos a usar. Utilizo o meu 'bulesinho' todos os dias!

E ainda mais valor tem sabendo que alguém se deu ao trabalho de o pintar e decorar de uma forma tão personalizada só para mim!
Obrigada amigas! Tudo de bom para vocês!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá amiga, acabei de ver o teu blog a minha irmã mostrou-me, está engraçado. Gostei!! Não tens nada que agradecer, Mereces!! beijos. (obs. sou a outra irmã:))