segunda-feira, 1 de junho de 2009

Artes de Mãe - I

Decidi começar uma rúbrica neste meu blogue, mensal, se possível no primeiro dia de cada mês, para mostrar os trabalhos de minha mãe. É uma daquelas senhoras que não consegue estar parada e tem sempre um novo trabalho entre mãos. E não julguem que é por eu ser filha, não, mas a verdade é que a minha mãe é uma verdadeira artista! Foi para o demonstrar a todos e ficar ao mesmo tempo com um registo de todos os seus trabalhos, que criei esta rúbrica. Não duvido que vos surpreenderei todos os meses com um novo trabalho maravilhoso dentro de bordados, crochet entre outras artes.
Para iniciar apresento-vos este paninho de tabuleiro que me foi oferecido já vai fazer uns anitos. Está quase sempre a ser utilizado. Acho-o lindo!Foi ela que fez as bainhas abertas e que o bordou!
Vejam a perfeição deste bordado:
Obrigada mãe!

Sem comentários: